in

Mar de Amor: resumo de 13 a 17/12

Cacilda tenta evitar que a filha seja abusada como ela, enquanto Victor pensa ter matado Coral em Mar de Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

A primeira semana da novela mexicana Mar de Amor está imperdível. A vida de Estrela vai se cruzar com seu passado desconhecido e Cacilda ficará em pânico.

Publicidade

Veja o resumo da novela Mar de Amor de 13 a 17 de dezembro.

Segunda-feira (13/12)

Estrela Marinha é uma moça muto bondosa. Leon Parra é um homem muito malvado que deseja transformar o local em que Estrela mora em um porto exportador. Coral se dá conta que o marido quer o divórcio, pois descobriu que deixou a amante grávida.

Publicidade

Com o ego ferido, Coral dá um tiro no marido. O iate que ele pilotava bate e explode. Coral cai no mar. Victor encontra Coral e a leva para um hotel. Coral parece sem memória e pede a ajuda de Victor.

Publicidade

Vitor e Coral acabam passando a noite juntos. Estrela vive feliz com o casal de pescadores que a criaram, pois sua mãe sumiu quando ela era muito pequena. O sonho de Estrela é fazer um curso superior.

Publicidade

Um dos livros preferidos de Estrela foi escrito por Victor. Estrela observa a foto do autor no livro e diz que ele é muito lindo.

Terça-feira (14/12)

Estrela quer crescer na vida e levar Cacilda com ela para a cidade, a fim de curá-la. Estrela procura emprego na casa de Leon. Os filhos de Leon são completamente diferentes um dos outros.

Oriana é insuportável e se sente superior a todas as pessoas. Jorge pensa em abandonar a faculdade de Direito. Osvaldo, o filho médico de Leon, acaba se apaixonado por Estrela, mas é rejeitado por ela.

Violeta e Estrela se dão muito bem. A mãe de Estrela reaparece na ilha. Estrela tenta ser secretaria na casa de Leon. Os padrinhos de Leon pensam que ele só contratou Estrela, pois tem interesse na moça.

Coral está se afogando e Victor a salva. Coral esconde seu segredo de ter matado o marido. Coral não quer se casar com Victor, apenas ir para longe para recomeçar sua vida.

Quarta-feira (15/12)

Cacilda quase se afoga e recebe a ajuda de Aurora e Antônio. Coral e Ramon se conhecem. Mística se impõe ao casamento de Martin e Esperança. Leon abusa de Esperança, enquanto ela toma um banho no rio.

Ramon chama Coral e Victor Manuel para passearem de helicóptero, mas o autor recusa o convite. Victor recebe a notícia de que o helicóptero com Coral e Ramon caiu. Sofrendo pelo abuso, Esperança se recusa a ver Martin.

Victor quer ir embora de Miami. Ele bebe demais enquanto sobrevoa Praia Escondida, a ilha em que vive Estrela. Estrela leva um susto ao ver um avião quase caindo.

Quinta-feira (16/12)

Estrela corre para o avião de Victor Manuel, que consegue fazer um pouso forçado antes de cair. Ela se dá conta que ele é o mesmo da foto de seu livro. Victor pensa que Estrela é Coral. Estrela não sabe, mas Victor é o dono das terras de Praia Escondida.

Leon decide persuadir Victor a lhe vender Praia Escondida. Leon pede que Oriana seduza Victor. Victor, por outro lado, não pensa em vender as terras que herdou do pai. Esperança termina com Martin.

Cacilda se opõe que Estrela continua trabalhando para Leon, pois não quer que a filha seja abusada como ela foi no passado.

Sexta-feira (17/12)

Esperança está decidida a não se casar com Martin, pois teme que ele saiba que ela foi abusada. Esperança tenta matar Leon, mas não consegue. Guilhermo confronta Leon. Aurora visita Estrela no trabalho. Oriana humilha as duas.

Estrela bate em Oriana. Guilhermo defende Estrela diante de Leon e ele o confronta para entender poque está defendendo a nova funcionária. Victor volta a exagerar na bebida, pensando que matou Coral. Cacilda sofre pensando no passado.

Victor descobre que Estrela já leu o seu livro e começa a olhar com outros olhos, pois devido a pobreza do local, pensava que a moça fosse uma ignorante.

A partir de terça-feira, 14, Mar de Amor passa a ser exibida no horário de Coração Indomável, às 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades