in

Após anunciar noivado, Jojo Todynho rebate comentários maldosos de internautas: ‘Bobona nunca serei’

A cantora afirmou que as pessoas são preconceituosas e negou que Lucas tenha se aproximado por interesse.

Foto: UOL/ Divulgação

Nesta sexta-feira (10/12), a funkeira Jojo Todynho foi pedida em casamento por seu namorado Lucas Souza, que fez uma surpresa para a cantora. Contudo, após anunciar que ficou noiva em 4 meses de namoro, Jojo afirmou que está sendo atacada nas redes sociais por internautas.

Publicidade

A funkeira gravou alguns stories no Instagram falando que o Brasil é um país preconceituoso e que as pessoas acham que só porque ela é famosa, todos que se aproximam dela é por interesse. Disse também que ninguém tem o direito de julgá-la sem conhecê-la. “E eu aprendi que nessa vida, só vive enganado quem quer”, afirmou Jojo.

A cantora acabou confessando que tinha receio de prejudicar a carreira militar de seu noivo quando eles começaram a se relacionar por conta do preconceito das pessoas.

Publicidade

Jojo finalizou o desabafo dizendo que já viveu muita coisa e que não está sendo enganada. “Bobona nunca serei”, rebateu a funkeira.

Publicidade

Jojo Todynho e Lucas já terminaram o relacionamento uma vez; reconciliação aconteceu após 15 dias

Publicidade

A história do casal começou em Tulum, cidade localizada na Península de Iucatão, no México, entretanto, durante esses quatro meses já enfrentou algumas resistências. Os pombinhos, chegaram a terminar o relacionamento e ficaram separados cerca de 15 dias.

De acordo com Lucas, ele ficou muito magoado com a cantora, por conta do término. Porém, durante uma viagem que Jojo fez a Paris, ela ligou para o rapaz e acabaram reatando o namoro.

O oficial do exército ainda disse que não entendeu nada quando recebeu a ligação da artista e que acabou passando uma borracha no que tinha acontecido durante os 15 dias que ficaram separados e perdoou a amada.

Ele também se declarou para a noiva e disse que se tornou uma pessoa melhor depois que conheceu Jojo e que ela foi algo inesperado em sua vida, mas que hoje sabe que a cantora é a mulher de sua vida.

Publicidade