in

Coração Indomável: resumo completo do último capítulo

Maricruz e Otávio se casam em uma cerimônia com todos os amigos em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

No último capítulo da novela mexicana Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) chegará na casa de Clementina procurando por Maricruz (Ana Brenda Contreras). A mãe de Afonso decide contar toda a verdade para o piloto.

Publicidade

Maricruz e Otávio se acertam. Clementina recebe os agradecimentos de Otávio e diz que a melhor forma de retribuir o que ela fez é se casando novamente com a mãe de Lupita. Maricruz agradece Clementina por ter sido tão boa com ela.

Clementina chama Otávio e Maricruz para viverem com ela e o marido. Maria vai com seu burrinho Filemon visitar Maricruz. Otávio vê Maria a autoriza a entrar para ver Maricruz. Maria entra com Filemon e abraça Maricruz.

Publicidade

Maricruz conta para Clementina com alegria o quanto Maria foi boa levando comida para ela, Soledade e seu avó Ramiro quando eles eram muito pobres e não tinham o que comer. Clementina fica feliz em conhecer Maria.

Publicidade

Célia e sua família recebem o convite do casamento de Maricruz e Otávio. Célia se recusa a ir. Depois fica fazendo intriga contra Clementina para suas amigas.

Publicidade

Passa-se algum tempo. Clementina dá um colar de família para Maricruz e diz que agora a moça é sua única herdeira. Otávio explica para Miguelzinho que Maricruz o criará como uma mãe e que ele nunca mais se sentirá sozinho. Também diz que ele ganhará um avô e uma avó amorosa e conviverá com sua prima Lupita.

Maricruz agradece Clementina e a mulher diz que a forma de retribuir é simplesmente a amando e ensinando sua filha a amá-la como uma avó. Maricruz a abraça e diz que pela primeira vez está sentindo o que é o amor de uma mãe que ela nunca teve.

Chega o tão esperado dia do casamento de Maricruz e Otávio. Dessa vez, não é um casamento improvisado, movido pela rebeldia de Otávio em afrontar o irmão e a cunhada, ou pelas armações de Lúcia e Miguel. Agora os dois estão felizes e todos sentem isso.

Soledade sorri e Maricruz também. Otávio chega para o casamento vestido de piloto. Eduardo chega com Aracely, que está grávida. Célia vai com as amigas ao casamento de Maricruz e Otávio. Mercedes fica feliz em ver Maricruz e cumprimenta os noivos.

Otávio e Maricruz fazem juras de amor e se casam. Um dos cantores que fizeram a trilha sonora do casal durante a novela se apresenta no casamento. Maricruz tem o final feliz que sempre sonhou desde quando era uma menina pobre, porém muito amada por Ramiro e Soledade.

O último capítulo de Coração Indomável será exibido nesta segunda-feira, 13, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades