in

Quando Chama O Coração: resumo dos próximos capítulos de 13 até 17/12

Lucas começa a sofrer as consequências de suas ações no passado em Quando Chama O Coração.

Hallmark Channel

Quando Chama O Coração está imperdível nesta semana, pois Elizabeth começará a se questionar sobre o que realmente sente por Nathan e Lucas.

Publicidade

Veja o resumo de Quando Chama O Coração de 13 a 17 de dezembro.

Segunda-feira (13/12)

Elizabeth obtém novas informações sobre o futuro de seu livro. Lee tem um momento nostálgico que lhe faz remoer coisas muito ruins que aconteceram no passado. Fiona pensa em como pode ficar em Hope Valley sem perder a oportunidade que conseguiu.

Publicidade

Lucas se esforça para manter sua parceria na Gowen Petroleum. Nathan sai para transportar um prisioneiro e acaba ficando em perigo.

Publicidade

Terça-feira (14/12)

Elizabeth conclui seu manuscrito. A professora começa a se questionar sobre o que está sentindo por Lucas e Nathan. Chega um visitante indesejado na cidade que acaba incomodando Nathan e Allie.

Publicidade

Lee e Rosemary interrompem sua viagem para retornar, pois estão com muitas saudades de casa. Faith chega na cidade. Jesse e Clara têm um momento tenso. Fiona começa um novo negócio.

Quarta-feira (15/12)

Helen, mãe de Lucas, chega na cidade. Helen começa a editar o manuscrito de Elizabeth e a professora fica extremamente nervosa e desconfortável. Lee sofre um pequeno acidente e fere as costas. Rosemary começa a pensar sobre a vida.

Quinta-feira (16/12)

Após um gêiser entrar em erupção na plataforma de petróleo, diversos moradores de Hope Valley correm para ajudar. Nathan é chamado para depor em uma investigação. Jesse se sente bem dirigindo a motocicleta de Lee.

Sexta-feira (17/12)

Nathan tem muitos momentos reflexivos se questionando sobre suas ações do passado. A família Canfields compra a cabana de Gowen e recebem a recepção calorosa de Elizabeth. Lee recebe a visita de sua irmã e sobrinha na cidade.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades