in

Mileide Mihaile desabafa ao saber de tragédia que ocorreu quando estava confinada: ‘coração fica apertado’

A influecer digital contou que ficou em choque quando soube do câncer da mãe e da morte de Marília Mendonça.

Foto: Reprodução/ PlayPlus

Neste sábado (11/12), a ex-peoa Mileide Mihaile conversou com seus seguidores no Instagram pela primeira vez após ser eliminada do reality show A Fazenda. Nos stories publicados, a influencer digital disse que ficou em choque quando foi informada que sua mãe estava com câncer e que Marília Mendonça havia morrido em um acidente aéreo.

Publicidade

A dançarina disse que aos poucos está se atualizando sobre os acontecimentos dos últimos 3 meses. Disse também que depois da eliminação, ela só conseguiu dormir às quatro horas da manhã porque estava absorvendo tudo que havia acontecido aqui fora enquanto estava confinada no programa.

Mileide também disse que está muito abalada devida as notícias tristes que recebeu assim que saiu do reality show e contou que até perdeu a voz por conta do baque emocional.

Publicidade

Durante o desabafo, a influencer aproveitou o momento para mandar uma mensagem de carinho e consolo para os fãs, amigos e familiares da cantora Marília Mendonça. “Mandar um beijo pra família da Marília Mendonça, os meus pêsames…para os fãs, pra todo mundo que a amava”, disse a dançarina.

Publicidade

Mileide ainda disse que era uma grande fã da Rainha da Sofrência e que ficou com o coração apertado quando soube da tragédia.

Publicidade

Nos vídeos, ela também falou de sua mãe que foi diagnosticada com câncer quando ainda estava confinada. Ela agradeceu o carinho dos fãs e amigos que oraram por sua mãe e torceram por ela ao longo do programa.

De acordo com a dançarina, a dona Doralice já iniciou o tratamento contra a doença e afirmou que está tudo bem.

Publicidade