in

Mileide Mihaile fala sobre como reagiu quando soube do acidente de Marília Mendonça e câncer da mãe

A ex-peoa falou sobre a morte precoce da sertaneja e ainda sobre a doença da sua mãe.

PlayPlus

Mileide Mihaile disse aos seus seguidores que já sabe da morte de Marília Mendonça. Através dos seus Stories no Instagram, ela disse que sente muito pelo trágico acidente de avião que levou à morte da Rainha da Sofrência. A ex-mulher de Wesley Safadão disse que “perdi a voz após ser atualizada de tanta coisa”. “Fiquei em choque”, declarou Mileide. Durante sua participação no programa ‘Hora do Faro’, a eliminado da semana de ‘A Fazenda 13’ nesta sexta-feira (10), disse que estava torcendo pelo show de Marília na final do reality show.

Publicidade

Mesmo depois de Mileide comentar sobre Marília Mendonça, a produção do ‘Hora do Faro’ optou por não lhe contar o que aconteceu. Os profissionais envolvidos na gravação do dominical foram orientados a não falar sobre a tragédia. Além da cantora, outras quatro pessoas foram mortas.

A ex-participante do reality também soube da doença de sua mãe, Doralice, que descobriu um câncer no útero enquanto a filha ainda estava confinada. Na ocasião, a senhora optou por não deixá-la saber sobre esse problema. Nos Stories, Mileide agradeceu aos seus seguidores por torcerem pela recuperação de sua mãe. ‘Quero dizer que ela tá bem, que ela tá já num tratamento todo certinho. Muito obrigada, gente, de coração”, afirmou a ex-mulher de Wesley Safadão.

Publicidade

Mileide, após falar sobre Marília Mendonça, disse que acredita na recuperação de Dona Doralice, que acreditava que sua filha sentia que sua saúde não estava boa quando foi diagnosticada com a doença.

Publicidade

Após ter saído da competição, o apresentador Lucas Maciel atualizou a bela sobre algumas coisas que aconteceram nos últimos meses. A empresária obteve apenas 0,1% dos votos de diferença contra Solange Gomes e ficou surpresa ao saber que sua ex-sogra, Dona Bil, apoiava publicamente sua permanência na atração, uma vez que elas já protagonizaram algumas discussões na internet.

Publicidade
Publicidade