in

É mentira: Júnior, da dupla com Sandy, não morreu

Nesta semana, os fãs da dupla Sandy e Junior tiveram uma notícia desagradável em suas redes sociais. Foram compartilhadas diversas publicações sobre a morte de Junior, deixando seus seguidores muito preocupados com esta notícia.

Publicidade

Por sorte, todas essas informações foram refutadas e tudo se confirmou como uma grande mentira, fazendo parte de uma onda de correntes falsas sobre a morte de alguns nomes famosos do Brasil. Felizmente, o músico está muito bem e vivo.

As notícias sobre a morte de Junior começaram a ser compartilhadas no último sábado (17), depois que criaram uma página no Facebook com o nome “R.I.P. Junior Lima”. A página em questão teve quase um milhão de curtidas em pouco tempo e a descrição trazia uma notícia pesada.

Publicidade

Notícia da morte de Junior Lima

A notícia da morte de Júnior começou com esta descrição na página: “Às cerca de 11 horas da manhã, no segunda-feira (19 de agosto de 2019), nosso querido Junior Lima faleceu. Junior nasceu em 11 de abril de 1984 em Campinas. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”.

Publicidade

Após os boatos serem difundidos, os representantes de Junior Lima emitiram um comunicado informando que o cantor foi incluído na lista de celebridades que tem notícias falsas de suas mortes e que não se pode acreditar em tudo que lê.

Publicidade

Fãs ficam chocados com notícia da morte de Junior

Como era de se esperar, os fãs de Junior ficaram chocados assim que a notícia começou a ser divulgada e rapidamente começaram a fazer comentários de despedidas na publicação, porém outros fãs não acreditaram no que estava sendo dito, uma vez que nenhum veículo de comunicação noticiou o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .