in

Com apenas 4 meses de namoro, Jojo Todynho é pedida em casamento: ‘Oi? Como assim, Deus?’

Cantora afirmou que não sabia da festa surpresa preparada pelo namorado e agora noivo, Lucas Souza.

Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho possui motivos para comemorar, isto porque a mesma deverá subir no altar muito em breve. Na última sexta-feira (10), o namorado da funkeira, o militar Lucas Souza, a pediu em casamento em uma festa surpresa. 

Publicidade

O namorado de Jojo planejou toda a festa e contou com a ajuda de uma amiga de Jojo. A amiga, que não teve o nome revelado, convenceu a artista em utilizar um vestido claro, com a justificativa que nas sextas-feiras é necessário utilizar roupas claras. 

https://www.instagram.com/p/CXThn3qrE0R 

Publicidade

Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história“, declarou a cantora. Jojo ainda afirmou que não precisou pensar muito para tomar a decisão e rapidamente disse “sim” ao pedido do namorado.

Publicidade

A cantora e o militar se conheceram na cidade de Tulum, no México. Jojo Todynho contou que primeiramente achou que seu namorado fosse gringo até o momento em que Lucas se aproximou e puxou conversa. De acordo com a artista, o militar inicialmente pediu para tirar uma foto com ela, entretanto, Jojo pediu para dar um beijo no homem.

Publicidade

Apesar do pouco tempo de namoro, a cantora declarou que o casal já passou por diversos momentos que demonstraram que o amor entre eles é verdadeiro. Vários famosos aproveitaram a publicação de Jojo, em suas redes sociais, para felicitar o casal.

Publicidade