A banda Eva é um dos maiores ícones da música brasileira há muitos anos. Ao longo de uma extensa carreira de muito sucesso nos palcos, o grupo conseguiu arrastar multidões de admiradores fanáticos por todo o país. Recentemente, a banda encontrou um pequeno imprevisto e precisou finalizar antes do esperado uma performance para o público.
Nesta semana, Felipe Pezzoni, o vocalista da Eva, desabafou a respeito de uma apresentação que precisou pausar por conta de uma dupla famosa que estava fazendo um show nos camarotes, pois os responsáveis pelo evento não queriam que houvesse interferência em outra performance.
A apresentação faz parte do Carnatal, um evento anual de carnaval fora de época que acontece em Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Felipe explicou, durante o show da última sexta-feira (10/12), o motivo da interrupção de seu grande show, que era tão aguardado pelos fãs.
“A gente está parado aqui, eles não querem que a gente dê a segunda volta porque tem uma banda tocando no camarote. Eles não querem incomodar, é uma dupla sertaneja“, contou Pezzoni aos que o assistiam naquela noite. O artista estava visivelmente chateado por precisar interromper o show.
A dupla sertaneja a qual o vocalista da banda Eva estava se referindo era Henrique & Juliano, dois dos maiores ícones da música na atualidade. “Eu queria dar duas, três voltas nessa ‘bagaça’ aqui, mas infelizmente a gente foi impossibilitado de fazer isso“, finalizou Felipe, que agradeceu aos fãs pela participação no bloco.