in

Aos 91 anos, Silvio Santos ressurge e toma decisão; SBT está em alerta

O apresentador fez pedido ao alto escalão do SBT e deixou profissionais do canal em alerta.

Reprodução/Instagram Livia Andrade

Conhecido por ser o maior apresentador da televisão brasileira em atividade, Silvio Santos está afastado da televisão desde agosto, quando contraiu Covid-19. 

Publicidade

O empresário, que chegou a ser internado para tratar da doença, já está recuperado e ressurgiu na web com um novo corte de cabelo, em publicação feita pelo seu cabeleireiro oficial, Robson Jassa no Instagram. No mesmo dia, famosos como Geraldo Luis e Lívia Andrade também foram vistos no local.

Porém, o retoque nas madeixas do veterano não foi mera casualidade. De acordo com o jornalista Gabriel de Oliveira, do site TV Pop, Silvio Santos estava pronto para viajar para Orlando nos próximos dias, mas decidiu permanecer no Brasil.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CXVyuoNLX5W/

Publicidade

Com isso, o dono do Baú decidiu conversar com o alto escalão de diretores de sua emissora para manter sua equipe de prontidão para uma possível volta dele aos estúdios do SBT.

Publicidade

Além disso, as informações divulgadas pelo portal dão conta de que Silvio pretende fazer uma festa neste domingo (12) para comemorar seu aniversário de 91 anos. A ida de Silvio ao salão do Jassa envolve o interesse do comunicador de resgatar o seu estilo tradicional para sua festa que contará somente com familiares e amigos próximos.

O pedido de Silvio Santos para que sua equipe permanecesse de alerta para o início de suas gravações causou frustração nos funcionários que já estavam se preparando para entrar em férias coletivas. No momento o recesso coletivo está suspenso.

Embora esteja fora do ar, Silvio Santos participa ativamente de decisões internas do SBT, como opinar em mudança de horários de programas e campanhas publicitárias da Jequiti.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.