in

Marcio Canuto é contratado pela Record; ele deixou a Globo em 2019

Trabalho do jornalista será focado na cobertura do Campeonato Paulista de 2022.

Divulgação/TV Globo

A Record TV confirmou a contratação do jornalista Marcio Canuto para trabalhar focado na cobertura e reportagens do Campeonato Paulista de 2022. O famoso estava sem espaço na televisão desde 2019, quando deixou a TV Globo, canal por onde esteve por 21 anos.

Publicidade

Conhecido por seu estilo descontraído, o repórter é uma aposta para entrevistar os torcedores nas arquibancadas de um dos campeonatos estaduais mais importantes do país.

De acordo com Antonio Guerreiro, responsável pela vice-presidência de jornalismo da Record TV, Marcio Canuto é uma pessoa que entende como poucos como falar de maneira espontânea e divertida com seus entrevistados. A esperança é que ele seja um dos maiores destaques da cobertura esportiva do canal de Edir Macedo.

Publicidade

Nas palavras do próprio Canuto, o sentimento é de animação, empolgação além de motivação para este novo desafio em sua carreira aos 75 anos de idade. O repórter afirma que a cobertura será sensacional e que é muito positivo estar retornando à cobertura futebolística.

Publicidade

A Record TV confirmou recentemente a contratação de Silvio Luiz para narrar os jogos no digital e de Marco de Vargas para trabalhar na televisão aberta, Vargas chegou a firmar que está muito feliz em fazer parte da equipe que fará parte da transmissão. O canal ainda contratou os ex-Pânico Bola e Carioca para trabalharem na cobertura digital do evento. 

Publicidade

O Paulistão 2022 será transmitido com exclusividade pela Record TV na televisão aberta e contará com comentários de Zé Luiz. O torneio também será transmitido pelo Playplus e através do portal r7.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.