in

Wanessa Camargo se emociona ao falar de aborto e diz temer outra gravidez

A filha de Zezé di Camargo relembrou o drama vivido quando tentou ter o seu terceiro filho com o marido, Marcus Buaiz.

Reprodução/Divulgação

Wanessa Camargo deu um depoimento pra lá de emocionante na série documental É o Amor: Família Camargo sobre o aborto espontâneo que sofreu quando tentou ter o seu terceiro filho. Durante a gravação, a artista aparece ao lado do marido, Marcus Buaiz.

Publicidade

A filha de Zezé Di Camargo disse ter ficado pensando na perda que eles tiveram e destaca que “num primeiro momento foi um susto”. A cantora lembrou ter entrado no quarto e anunciado a gravidez, depois veio a consciência de que a família iria crescer, no entanto, durante a primeira visita ao médico para ouvir o coração do pequeno, ela diz ter ouvido “o silêncio mais horripilante” de sua vida.

Camargo ainda comentou sobre quanto foi difícil aceitar a perda e a dor que passou naquele momento. Wanessa ainda destacou que após essa situação ainda não sabe se está pronta para outra gravidez, já que sente medo de passar por tudo de novo.

Publicidade

A famosa ainda disse que quando viveu todo esse drama, chegou a sentir muito medo da morte, já que, além do aborto, ela também teve anemia, febre e medo de uma infecção.

Publicidade

Além de falar sobre o aborto espontâneo que sofreu, Wanessa Camargo também comentou no documentário sobre o sequestro do tio, Welington Camargo, que aconteceu no ano de 1998. Segundo a cantora, ela era o primeiro alvo dos sequestradores, já que eles possuíam fotos dela e de seus horários, no entanto, por “sorte”, a cantora diz que não tinha um horário fixo, o que teria dificultado a ação dos criminosos. Diante da dificuldade de acompanhar a cantora, segundo Wanessa, os criminosos acabaram desistindo e após ver Zezé dizer em um programa de televisão que Welington era como se fosse seu filho, acabaram indo atrás dele.

Publicidade
Publicidade