in

Diogo Nogueira deixa Mion sem graça com declaração para Paolla Oliveira: ‘Coitado de mim’

O apresentador Marcos Mion disse não ter como competir com Diogo Nogueira, que compôs uma música para a amada.

© AGNews

Durante sua participação no quadro Sobe o Som deste sábado, 11, o cantor Diogo Nogueira acabou deixando Marcos Mion e Lucio Mauro Filho sem graça, após uma demonstração de amor feita por ele para a namorada, a atriz Paolla Oliveira. Tanto o apresentador do caldeirão quanto o ator brincaram que não têm como competir com o cantor, que escreveu uma canção para Paolla Oliveira. “Coitado de mim”, disparou Marcos Mion.

Publicidade

Diogo foi revelado como sendo o artista secreto da vez e, nesse momento, entrou no palco, cantando Pé na Areia. Após o fim da apresentação do sambista, Mion questionou Diogo sobre a música Flor de Caña, escrita por ele para Paolla Oliveira, a quem o comunicador se referiu como sendo a “digníssima” de Diogo Nogueira.

Nogueira contou que havia acabado de fazer uma viagem para Nicarágua, quando teve a ideia de compor uma canção para Paolla. O sambista diz que, ao chegar no Rio, começaram a surgir ideias e não demorou até que ele chamasse dois amigos para lhe ajudar nesta missão; Rodrigo Leite e Cauique. “E a música começou a sair”, contou.

Publicidade

Aos risos, Diogo Nogueira ainda relatou o perrengue que passou para manter o seu presente surpresa. O sambista contou que toda vez que ele e os amigos trocavam ideias sobre a música, Paolla estava do seu lado, por isso, ele teve que, por diversas vezes, inventar uma história.

Publicidade

Após dois dias compondo a música, Diogo diz que avisou a amada que tinha um presente para ela. Depois de relatar o seu gesto de amor, o sambista conquistou a torcida do público para que ele e Paolla sejam ‘felizes para sempre’.

Publicidade
Publicidade