in

Zezé Di Camargo diz o que sente por Zilu Godoi, mãe de seus filhos: ‘Continuo amando’

O artista foi entrevista pela F5 e deu declarações também sobre o atual relacionamento.

Reprodução Netflix / Redes Sociais

Nesta semana, o cantor Zezé Di Camargo virou assunto ao dar a entender que sua ex-companheira, a socialite Zilu Godoi, não teve grande relevância para o crescimento de sua vida profissional, depois de ser criticado por não mostrar a famosa na divulgação de sua nova série na Netflix.

Publicidade

Zezé di Camargo chegou a dizer que Zilu, com quem foi casado por cerca de trinta anos, não teria feito mais do que sua “obrigação de mulher” ao ficar ao seu lado, durante sua jornada para o sucesso.

Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado“, disse o artista sertanejo, recebendo uma grande quantidade de críticas dos internautas, por conta das polêmicas declarações sobre a mulher com quem dividiu grande parte da vida.

Publicidade

Mas, neste sábado (11/12), durante uma conversa com a equipe do F5, o cantor sertanejo surpreendeu ao falar com boas palavras sobre a ex-mulher, que é mãe de todos os seus filhos: Wanessa Camargo, Camila e Igor Godoi.

Publicidade

Zezé disse que ainda ama Zilu, mas que agora de uma maneira diferente de quando estava com a famosa como marido e mulher: “São fases da vida, amei muito minha ex-mulher, e hoje sei que o amor não deixa de existir, muda de formas. Continuo amando minha ex-mulher, é a mãe dos meus filhos, jamais vai deixar de existir“, disse o sertanejo.

Publicidade

Ainda nas declarações para o portal, Zezé di Camargo deixou claro que seu amor, como relação conjugal, é pela atual noiva, Graciele Lacerda. “Como mulher amo a Graci“, disse o artista, que é um dos mais famosos do Brasil.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.