in

Em Te Dou a Vida, Ernesto tenta colocar Nicolas contra Helena: ‘Isso não é verdade’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto se mostrará um vilão ainda mais maquiavélico.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) promete jogar sujo para jogar Nicolas (Leonardo Herrera) contra Helena (Eva Cedeño). Disposto a tudo para alcançar os seus objetivos, o bandido tratará de destilar o seu veneno contra a mãe do seu filho, e não poupará nas ações baixas para conseguir isso.

Publicidade

Atormentando o bandido pedindo-lhe o divórcio, Helena sofrerá nas mãos de Ernesto, que não aceitará facilmente o desejo da mocinha. Amargurado, o bandido usará de um golpe baixo para atingir Helena: o próprio Nicolas.

Não poupando sequer o próprio filho em suas armações ardilosas, o vilão tentará jogar a criança contra sua própria mãe. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de Te Dou a Vida.

Publicidade

Ernesto tenta jogar Nicolas contra Helena em Te Dou a Vida

Já arquitetando a sua vingança contra Helena, que se mostra apaixonada cada vez mais por Pedro (José Ron). Com os sentimentos à flor da pele, ela não suportará sequer o convívio de Ernesto. O bandido, então, decidirá abrir o jogo com Nicolas, contando sobre o romance de Helena, que antes era apenas um segredo.

Publicidade

Ernesto contará a Nicolas que Helena está pedindo o divórcio, pois está se relacionando com outro homem. Sem se preocupar com a reação do menino, ele ouvirá Nicolas desacreditando do pai adotivo. “Isso não é verdade. Minha mãe não tem outro homem”, rebaterá o menino.

Publicidade

O bandido não desistirá. “Esse é o motivo porque sua mãe quer se divorciar de mim”, responderá o bandido manipulador, que tentará de tudo para colocar uma sementinha da discórdia na mente do seu filho em Te Dou a Vida.

Publicidade