in

Te Dou a Vida: Ester não guarda segredo e conta para Helena porque Pedro se casou com Gina

Em Te Dou a Vida, Ester não guardará segredos e decidirá contar a Helena toda a verdade por trás do casamento de Pedro.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ester (Nuria Bages) terá papel importante para revelar toda a verdade por trás do casamento infeliz que Pedro (José Ron) foi obrigado a aceitar com Gina (Danny Perea). Durante a sequência da novela vespertina do SBT, a idosa não terá papas na língua ao encontrar Helena (Eva Cedeño).

Publicidade

Quando encontrar a mãe de Nicolas (Leonardo Herrera), Ester promete não deixar barato e contará o motivo para Pedro ter aceitado se casar com Gina, mesmo não sendo apaixonado pela ex-noiva. A verdade promete agitar com a história da trama.

Ester abre o jogo com Helena em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Ester revelar a Helena que Pedro somente aceitou se casar com Gina por uma razão: a chantagem de Ernesto (Jorge Salinas). A esposa de Domingos (Óscar Bonfiglio) contará que o mecânico não aceitou que o bandido separasse Nicolas da mãe, aceitando, assim, se submeter a um casamento infeliz. para manter Helena e o filho juntos.

Publicidade

Ester fará a descoberta dos planos de Ernesto durante uma visita ao seu filho. O mecânico despejará as lamentações, revelando que foi obrigado a se casar e estava sendo cada vez mais encurralado pelo vilão. Vale lembrar que Ernesto tem Pedro “nas mãos” após gravar um vídeo íntimo do mecânico com Helena, obrigando-o a se afastar da amada e do filho.

Publicidade

Para manter o rival distante, Ernesto ameaçou utilizar a gravação para tirar a guarda de Nicolas e deixar Helena na miséria. Assim que ouviu as ordens do vilão, Pedro imediatamente aceitou e acabou se casando com a ex-noiva em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade