in

Wanessa Camargo desabafa sobre drama vivido em sequestro do tio: ‘Primeiro alvo seria eu’

Wanessa Camargo relembrou da época que Welington Camargo foi sequestrado por 98 dias.

Instagram Wanessa Camargo (montagem Area Vip)

A cantora Wanessa Camargo relembrou o sequestro do tio, Welington Camargo, que durou mais de três meses, em 1998. O depoimento foi feito na série documental da família, É o Amor, que está disponível na Netflix, para aqueles que sempre foram fãs dos ‘Camargo’.

Publicidade

De acordo com a primogênita de Zezé, ela seria o foco dos sequestradores na época, mas, como seus horários eram muito difíceis de serem espionados, os bandidos acabaram desistindo dela e tendo como alvo o irmão da dupla sertaneja, que estava no auge da fama na época.

Wanessa contou que: “O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo”, falou ela. Como eles viram que era difícil acompanhar todos os seus passos para ver sua rotina, os criminosos acabaram desistindo. Em seguida, eles viram seu pai falando no programa do Gugu que Welington era como um filho para ele, assim, eles decidiram quem seria sua nova vítima.

Publicidade

Depois que o crime ocorreu, Wanessa teve que se mudar as pressas para os Estados Unidos com a mãe, e os dois irmãos. Em relação à mudança, Zilu contou que teve que fazer tudo muito rápido para fugir do Brasil o mais depressa possível.

Publicidade

Zilu relembrou que o sertanejo gritava querer os filhos dele longe do país, então ela teve que ir para Miami e, em uma semana, comprou casa, escolheu a escola, pegou o visto e retornou para buscar os filhos. Na época, isso foi um choque muito grande, os herdeiros não queriam deixar o pai sozinho, eles foram praticamente expulsos do Brasil, tiveram que deixar tudo que estavam acostumados para viver em outro país, devido à falta de segurança.

Publicidade
Publicidade