in

Ator encerra carreira após pedidos de prisão movidos pelas filhas: ‘Viraram as costas para mim por dinheiro’

André Gonçalves disse que não vai suportar ser preso e que, encerrando a carreira, pode escrever uma nova história.

Divulgação (reprodução UOL)

O famoso ator André Gonçalves, de 46 anos, tornou alvo de um novo pedido de prisão por não pagar a pensão alimentícia da sua filha mais velha, de 23 anos. Vale destacar que o pedido vem apenas uma semana após o ator ter a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina, pelo mesmo motivo, mas em relação à filha mais nova, fruto de outro relacionamento.

Publicidade

A filha mais velha do ator, Manuela Seiblitz, fruto do relacionamento de André com a atriz Tereza Seiblitz, decidiu dar continuidade ao processo, movido por sua mãe, contra o ator na Justiça do Rio de Janeiro. Agora, cabe à 4ª Vara de Família da capital analisar o caso.

Em conversa com o jornal O Globo, o ator comentou sobre o caso e ressaltou: “Elas viraram as costas para mim por dinheiro”. André ainda destacou não querer dizer nada ruim sobre seus filhos, mas destaca pensar que está passando por uma situação inominável, que ele não precisava passar.

Publicidade

André Gonçalves ainda afirmou saber o pai que é e o que quer ser, mas destaca que a prisão não é a saída. “Não sou bandido”, ressaltou.

Publicidade

Ao comentar sobre os processos movidos por Manuela e sua filha mais nova, Valentina, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com Cynthia Benini, André Gonçalves ainda cita encerrar a sua carreira de ator. “Vou parar e encerrar a carreira”, disse o ator, destacando não saber o que vai acontecer e, inclusive, que não vai aguentar ser preso.

Publicidade

Diante disso, André Gonçalves destaca que, encerrando a sua carreira, ele pode construir uma nova história, já que não está aguentando mais tanta pressão, por causa de dinheiro.

Publicidade