in

Te Dou A Vida: Ernesto coloca plano em prática e faz Horácio ser preso

O vilão parece não se cansar de prejudicar Helena e sua família, por isso, agora dá um jeito de atacar Horácio.

Divulgação/SBT

Em Te Dou a Vida Ernesto (Jorge Salinas) parece não se cansar de prejudicar Helena (Eva Cedeño) e sua família. Nos próximos capítulos da trama, o vilão vai marcar como seu alvo outro parente de sua ex-esposa: Horácio (Omar Fierro), seu próprio sogro.

Publicidade

O ex-marido de Andrea (Érika Buenfil) continuará trabalhando normalmente na empresa, mas acaba surpreendido com a chegada de alguns policiais no local, que logo avisam que ele está preso por fraude. Neste momento, Horácio fica sem entender nada e, inclusive, chega a caracterizar a voz de prisão como absurda, contudo, ele não tem outra alternativa a não ser acompanhar os agentes policiais.

Chegando à delegacia, o ex-marido de Andrea acaba descobrindo que houve um grande desfalque financeiro na companhia comandada por ele e, inclusive, que todas as evidências o apontam como sendo o culpado. Depois disso, como já era de se imaginar, o pai de Helena averigua e não demora a descobrir que, na verdade, o responsável pela fraude foi Ernesto, para que pudesse incriminá-lo.

Publicidade

Mesmo sabendo sobre a real autoria da fraude, Horácio não tem como provar de início, por isso, não tem outra opção a não ser pagar fiança para poder deixar a cadeia e responder o processo em liberdade. Depois disso, com a ajuda de Mônica, o pai de Helena não demora a descobrir que o vilão contou com a ajuda de um profissional para dar o desfalque na empresa.

Publicidade

Enquanto todo o drama envolvendo a prisão de Horácio não vai ao ar, os telespectadores verão na segunda-feira, 13, que Jaime diz a Gina para avisar Ernesto que, caso ele não consiga dinheiro, ele vai denunciá-lo. Enquanto o mecânico fala com Gina, o vilão aparece em sua casa e ameaça matá-lo. Jaime, por sua vez, implora por sua vida.

Publicidade

Publicidade