in

Por que Luciano não está na série da Família Camargo na Netflix?

Sumiço do cantor deixou fãs da dupla Zeze di Camargo e Luciano preocupados.

Divulgação Netflix

É o Amor: Família Camargo estreou na Netflix no último dia 9 e vem dando o que falar. A série documental mostra a mais sobre a família de artistas, após o sucesso do filme Dois Filhos de Francisco. Mas, desta vez, Luciano, dupla de Zezé di Camargo, não participa da atração.

Publicidade

O sumiço de Luciano deixou muitos fãs preocupados, mesmo ficando claro que o foco da produção original da Netflix está em Zezé e a filha Wanessa, pois ambos estavam preparando o álbum Pai & Filha. 

Zezé di Camargo explica sumiço de Luciano em série da Netflix

O sertanejo concedeu uma entrevista à Fernanda Talarico, no UOL, e explicou que a ideia para a criação da nova série abordaria a comemorações de 30 anos da carreira da dupla. Com isso, a proposta original era gravar uma websérie, chamada “A Música de Zezé di Camargo e Luciano Que Eu Gostaria de Ter Cantado”.

Publicidade

A atração traria Thiaguinho, Luan Santana, Marília Mendonça, Ivete Sangalo – entre outros – cantando as músicas de Zezé di Camargo e Luciano. Contudo, ao iniciar as gravações, Luciano partiu para seu projeto de música evangélica, conflitando as agendas dos irmãos.

Publicidade

Quando já estávamos gravando, o Luciano resolveu fazer o projeto gospel dele (…) Eu não poderia continuar com o projeto do Zezé Di Camargo e Luciano 30 anos, porque uma coisa ia conflitar com a outra, então quis fazer uma coisa independente”, explicou Zezé.

Publicidade

O sertanejo conta que viu uma oportunidade para fazer um reality com a filha, e a “Netflix comprou essa briga”. A série já está disponível, em cinco episódios, e conta várias intimidades sobre a família Camargo.

Publicidade

Escrito por Mayra Michel

Jornalista por formação e vocação. Apaixonada pelos desafios da escrita e pelo aprendizado diário do Português. Na caminhada da Comunicação desde 2004, ainda tem muito o que viver nessa profissão que "quem conhece, não esquece jamais" (sim, sou mineira!). Fique à vontade para falar comigo: mayramichel@gmail.com