in

Zilu e Graciele discordam sobre traições enquanto Zezé Di Camargo dispara que ex ‘não fez mais do que a obrigação’ em sua carreira

Novo documentário da Netflix tem dado o que falar ao expor detalhes da família Camargo.

Netflix

A Netflix acaba de lançar a série documental É o Amor: Família Camargo, que mostra mais sobre a carreira e assuntos pessoais da família Camargo. E é claro que o processo de divórcio de Zezé di Camargo e Zilu acabou sendo abordado pela nova atração, disponível desde quinta-feira, dia 9, com cinco episódios.

Publicidade

A primeira passagem que chamou a atenção do público mostra o sertanejo falando da ex, bem ao modo sincerão: “A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse por ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado”.

Não demorou muito e o público reagiu ao desabafo de Zezé di Camargo. Na conta da Netflix Brasil no Instagram, os comentários mostram como a fala do cantor e a escolha do tema do documentário desagradou até os fãs da plataforma.

Publicidade

Supostas traições de Zezé de Camargo

Zilu conta que seus 32 anos de união com Zezé terminou, devido às traições do sertanejo. “Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, relatou a mãe de Wanessa. Ela completa que ainda busca formas de perdoar o ex-marido e revela que, hoje, ambos só conversam por meio dos advogados.

Publicidade

Sobre o tema, a atual do sertanejo, Graciele Lacerda, também contou seu lado da história: “Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Mayra Michel

Jornalista por formação e vocação. Apaixonada pelos desafios da escrita e pelo aprendizado diário do Português. Na caminhada da Comunicação desde 2004, ainda tem muito o que viver nessa profissão que "quem conhece, não esquece jamais" (sim, sou mineira!). Fique à vontade para falar comigo: mayramichel@gmail.com