in

Resumo Um Lugar ao Sol (11/12/2021): Lara encurrala Christian para saber da verdade

Acreditando que Christian é Renato, Lara encurrala o rapaz para saber toda a verdade.

Globo

Em Um Lugar ao Sol, na tela da Globo, no capítulo que irá ao ar neste sábado, Christian é surpreendido por Lara, que vai atrás dele na Redentor para conseguir verificar toda a história por trás da morte de seu noivo.

Publicidade

Ainda no mesmo Christian/ Renato consegue dar a volta em Túlio e ameaça contar toda a verdade para família toda sobre o golpe que ele está dando em Santiago. O rapaz deixa claro que não pretende esconder nada. Ravi confirma para Cristhian/ Renato que Túlio sabe toda a verdade sobre o amigo.

Christian/ Renato fica surpreso ao chegar na Redentor e saber que sua mesa foi transferida para sala de Túlio. Mais tarde, Christian/ Renato conversa com Ravi e avisa que não terá outra opção se não cumprir as ordens de Túlio. Mesmo com todo medo que está sentindo, terá que demitir o rapaz.

Publicidade

Ravi fica triste com notícia, em Um Lugar ao Sol

Ravi fica muito triste com a situação, pois não queria ter que deixar seu emprego logo agora. Nicole comunica Bárbara que conseguiu alugar a cobertura que pertencia à mãe delas. Ambas ficam felizes com a notícia, pois significa que não ficarão mais dependendo somente do dinheiro do pai.

Publicidade

Elenice comunica Alípio que eles terão de se mudar para outro lugar, pois não podem mais continuar morando na cobertura que ela diz ser sua. Túlio comunica Christian/Renato que ele será o responsável por assumir todas as suas irregularidades daqui em diante.

Publicidade

Lara vai atrás do irmão de seu ex

Lara não desiste de falar com o irmão de seu ex-noivo e vai atrás de Christian/Renato na saída da Redentor. O rapaz é pego de surpreso pela ex, que pede para ter uma conversa com ele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.