in

Sem saber da tragédia, Mileide Mihaile fala de Marília Mendonça após eliminação

Durante a gravação do programa Hora do Faro, Mileide Mihaile, que ainda não sabe da morte da rainha da sofrência, falou de Marília.

Reprodução/Record TV

Na quinta-feira, 9, na roça entre Mileide Mihaile, Solange Gomes e Aline Mineiro, a ex-mulher de Wesley Safadão levou a pior e acabou eliminada de A Fazenda 13. Depois disso, em conversa com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, Mileide comentou sobre a sua participação no reality show da Record TV e ainda sobre as suas desavenças com Solange Gomes.

Publicidade

Mileide Mihaile diz que Solange Gomes parece ter um “argumento pronto” para cada peão e, assim, fica apenas esperando o momento certo para “sair metralhando”. A influenciadora digital ainda ressaltou que em uma das dinâmicas do programa, Sol disse ser um jogo dela, mas ressalta: “Eu nunca fiz esse jogo”.

Sem saber sobre a tragédia que vitimou a cantora Marília Mendonça, Mileide gravou a participação no Hora do Faro nesta sexta-feira, 10. Antes do início da entrevista, a influenciadora falou sobre a expectativa para a final de A Fazenda 13 e que acreditava que o show de encerramento do programa seria feito pela rainha da sofrência.

Publicidade

Vale destacar que Marília Mendonça morreu no início de novembro após um trágico acidente de avião e, na ocasião, os peões já estavam confinados no reality show.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, na produção do programa comandado por Rodrigo Faro, todos estão proibidos de comentar sobre o assunto. Segundo o jornalista, a emissora não sabe como Mileide Mihaile pode reagir à tragédia.

Publicidade

A participação de Mileide no Hora do Faro está contando com cuidados sanitários redobrados, já que a ex-peoa deve voltar ao confinamento para participar das últimas dinâmicas do programa. Os cuidados foram tantos que o próprio Rodrigo Faro fez questão de advertir todos os presentes sobre as medidas tomadas.

Publicidade