in

Após perder o filho e ter anemia, Wanessa Camargo diz que teve medo de falecer

A filha de Zezé Di Camargo contou sobre os maus momentos vividos ao lado do marido.

UOL

Recentemente, a Netflix lançou o documentário É o Amor: Família Camargo, que tem feito bastante sucesso no Brasil desde então. A série que entrou na plataforma de streaming há poucos dias, conta a história completa dos membros de uma das famílias mais famosas do país.

Publicidade

Uma das pessoas que aparece na produção é Wanessa Camargo, filha de Zezé de Camargo e Zilu Godoi. Entre os assuntos relatados pela famosa está a perda de seu bebê, que seria fruto do casamento com Marcus Buaiz.

Na série, Wanessa e o marido relembraram o triste momento e o trauma que ele deixou em suas vidas. A situação acabou resultando em um período de profunda depressão na filha de Zezé Di Camargo, além de muito abalo no companheiro.

Publicidade

Uma consciência de: ‘Puxa, a família vai crescer, vai ser bom pra gente’. Aí depois a gente vai fazer a primeira visita ao médico pra ver o coração bater e aquele foi o silêncio mais horripilante da minha vida“, disse Marcus.

Publicidade

O empresário contou que durante a visita ao médico o coração do bebê não batia e que o profissional disse que um aborto precisaria ser feito, espontâneo ou não. Ele diz que ainda não superou o momento da triste situação.

Publicidade

Quando eu passei por todo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco“, contou a filha de Zezé, ao relatar o trauma vivido depois da perda do filho.

Wanessa e o marido são pais dos pequenos José Marcus e João Francisco. O empresário conta que pretende ter outro bebê, de preferência uma menina. Enquanto isso, a cantora tem dúvidas sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.