in

Como Claudia Leitte, saiba quais famosas deram à luz nos EUA

Pais e Filhos- Uol

A filha mais nova de Claudia Leitte nasceu na manhã de hoje (20 de agosto) nos Estados Unidos. Muitas pessoas ficaram se perguntando qual seria o motivo da cantora ter optado por conceber a pequena Bela no exterior.

Publicidade

A bebê de Claudia nasceu hoje

Claudinha Leitte já é mãe de dois meninos Davi e Rafael que também são frutos de seu relacionamento com o marido. A famosa tem residência fixa no Brasil e mora em Salvador capital da Bahia, a artista decidiu que sua filha caçula nasceria nos Estados Unidos ainda no início do mês. Segundo ela, antes do nascimento da pequena, ela tinha compromissos profissionais e agendas que precisavam ser cumpridas. Mas Claudia não é a única famosa que escolheu dar à luz no país americano. Saiba quem são as famosas brasileiras que tiveram seus filhos nos Estados Unidos.

Famosas brasileiros que tiveram seus filhos nos EUA

Luciana Gimenez – a apresentadora é mãe de dois meninos. Uma das crianças é fruto de um envolvimento que teve com o cantor Mick Jagger e a outra nasceu de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho. Ambos nasceram em Nova York e tem dupla cidadania.

Publicidade

Karina Bacchi – Karina abriu mão de seu primeiro casamento para realizar o sonho de ser mãe. A gestação foi promovida por um procedimento de inseminação artificial com fertilização in vitro. A cidade de Miami foi escolhida para o nascimento de Enrico. Karina atualmente está casada com o ex jogador Amaury Nunes.

Publicidade

Gisele Bündchen – Gisele é uma ex modelo brasileira que conseguiu fama internacional, com residência fixa em Boston e casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, a famosa decidiu que seus filhos seriam americanos e deu à luz em Boston. Seu primeiro filho hoje com nove anos nasceu em um hospital e só teve seu sexo revelado no nascimento, já Viviam, sua caçula, nasceu em casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.