in

Mãe de Marília Mendonça ressalta apoio do marido após perda da filha: ‘dias de luta, dor e angústia’

Em celebração ao aniversário do marido, mãe de Marília Mendonça fez questão de ressaltar apoio do marido.

(Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (10), a mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, foi às redes sociais celebrar o aniversário do marido, Deyvid Fabrício. Na mensagem deixada ao companheiro, dona Ruth foi só elogios ao parceiro, que tem sido um grande suporte para ela em meio aos momentos de dificuldade.

Publicidade

Embora se mostre sempre uma mulher decidida e forte quando aparece em frente ao público, Ruth já contou em diversas entrevistas como tem sido difícil a vida após a perda da cantora Marília Mendonça.

Vale lembrar que a rainha da sofrência perdeu a vida em uma tragédia aérea, quando o bimotor que a transportava para cumprir a agenda de shows caiu na região do Vale do Rio Doce, em Caratinga, Minas Gerais. A cantora morreu instantaneamente após a queda da aeronave, que vitimou todos os tripulantes. Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no auge da sua carreira, no dia 5 de novembro deste ano.

Publicidade

Mãe de Marília Mendonça faz agradecimento ao marido

Na declaração em celebração ao aniversário do marido, Ruth Moreira abriu o seu coração e relembrou todo o apoio que vem recebendo de Deyvid durante os momentos difíceis. “Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado um companheiro de parceria, que tem compartilhado comigo dias de luta, dor e angústia”, dizia na mensagem.

Publicidade

Encerrando, dona Ruth também recordou os bons momentos e os dias de superação ao lado do marido, a quem agradeceu por estar presente na sua vida. “Te amo!”, encerrou a avó do pequeno Leo ao desejar um feliz aniversário ao padrasto de Marília Mendonça.

Publicidade
Publicidade