in

Lembra dela? Grávida de Taubaté manda recado para Chris Flores e reencontro é planejado

A jornalista foi a responsável por desmascarar Maria Verônica em 2012.

TV Record

Há cerca de nove anos, Maria Verônica Aparecida César Santos ficou conhecida em todo o Brasil como a Grávida de Taubaté. O motivo de tanta fama foi a gravidez que a mulher inventou. Ela dizia estar grávida de quatro bebês para receber doações e ganhar notoriedade.

Publicidade

Na época, o caso de Maria Verônica foi mostrado no programa Hoje em Dia, exibido pela Rede Record, e rendeu muita audiência para a emissora, que mais tarde teve que desmentir a história. A mulher havia recebido muito carinho do público por sua história ‘comovente’ e também vários donativos para criar as supostas filhas.

Quem expôs a mentira de Maria Verônica foi a apresentadora Chris Flores, que era uma das que apresentadoras do programa na época. Nesta semana, em conversa com o  Venus Podcast, a famosa contou que tem se comunicado com a taubateana.

Publicidade

Segundo Chris, a conversa entre as duas tem ocorrido de maneira indireta, através de uma pessoa que repassa os recados. A apresentadora, que é atualmente contratada do SBT, disse que ela e Maria Verônica estão bem entre si.

Publicidade

A gente tem uma pessoa em comum que conversa com ela até hoje. Eu não falei com ela diretamente, falei via essa pessoa. Mandei recado e ela mandou recado. Ela falou que tudo bem entre a gente. É uma relação meio de amor e ódio comigo“, disse Chris.

Publicidade

A famosa ainda diz que Verônica a elogiou por ter sido a única pessoa a falar abertamente o que muitos queriam dizer. Chris disse também que as duas estão estudando um reencontro para que possam sentar e conversar após anos sem se ver.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.