in

Ao vivo, jornalista da Globo manda beijo para parte íntima de telespectador; vídeo mostra o momento

A jornalista ficou sem jeito depois de notar o que havia dito por engano.

TV Globo Rondônia

Quando se trata de uma transmissão ao vivo na televisão, muita coisa inesperada pode acontecer, como a queda do cenário e erro de comunicação. Recentemente, uma apresentadora viralizou após cometer uma gafe enquanto apresentava seu programa.

Publicidade

Yonara Werri comanda um programa de notícias na afiliada da Rede Globo em Rondônia. A frase dita pela jornalista não passou despercebida pelos telespectadores do telejornal.

Na ocasião, Yonara estava tentando mandar um beijo para uma pessoa que assistia ao seu programa e que enviou mensagem. “Manda um beijo para o meu pai, Valquir, e para mim também. Yonara, meu pai assiste todos os dias o JRO1“, disse o telespectador em mensagem escrita.

Publicidade

Como a transmissão era ao vivo, ou seja, não teve como ser editada pela equipe do telejornal, foi ao ar o momento desconfortável em que a apresentadora mandou o carinho para a parte íntima do espectador.

Publicidade

Então, vai um grande beijo para você, Vinícius, e também para seu pa*”, disse Yonara. Instantes depois, após perceber o erro que havia cometido, a jornalista se corrigiu. “Seu pai, Valquir“, disse, a apresentadora, aos risos.

Publicidade

Apesar da correção, o assunto viralizou e o vídeo ganhou as redes sociais. Muitos internautas se divertiram com a gafe de Yonara Werri. 

O vídeo do comentário de Yonara foi compartilhado no Twitter e repostado várias vezes. As imagens receberam muitos comentários dos internautas, que levaram a situação com bom humor.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.