in

Atriz Vera Monteiro, da novela Êta Mundo Bom, falece após grave doença pulmonar

A famosa recebeu diversas mensagens de carinho de seus admiradores na web.

Reprodução Area Vip/Montagem Alex

Nesta semana, para a infelicidade dos fãs, houve mais uma perda no cenário da televisão brasileira. Vera Monteiro, que estava internada veio a falecer na última quinta-feira (09/12) em decorrência de problemas pulmonares. Muitos os admiradores ficaram desolados com a notícia.

Publicidade

Através de uma rede social, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro lamentou a morte da atriz. “Hoje a classe artística perde mais uma estrela. Vera Monteiro, atriz desde a década de 70, nos deixa hoje com um aperto do peito. Deus abençoe os corações da família e amigos dessa talentosíssima atriz”.

Vera estava internada a 15 dias no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, localizado na zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo os médicos informaram, a artista  foi a óbito vítima de um enfisema pulmonar após sofrer complicações.

Publicidade

A atriz será velada nesta sexta-feira, dia 10, no cemitério São Francisco Xavier, na zona portuária da cidade do Rio de Janeiro, as 13H.

Publicidade

Vida da atriz

Vera Maria Monteiro tinha 73 anos e era atriz desde a década de 70. Ela participou de grandes trabalhos como as novelas e séries. Desalma, Geral.com, Êta Mundo Bom e S.O.S Emergência. A atriz também estrelou no cinema com o longa-metragem Teste de Elenco, gravado em 2010.

Publicidade

Atualmente, Vera, que tinha fãs pelo país inteiro por conta de suas contribuições para o meio artístico, estava trabalhando com internet, no canal Porta dos Fundos. Ela não tinha filhos.

Publicidade