in

Tierry expõe estado do filho de 6 anos após amputar o pé e sofrer 5 paradas cardíacas

A mãe do menino havia falado sobre o delicado assunto recentemente e se emocionou.

Instagram Tierry/Montagem

Nesta semana, a mãe do filho do cantor Tierry, Lorena Allveis, desabafou depois que o menino, de seis anos, precisou passar por mais uma cirurgia. A ex-companheira do artista contou detalhes sobre a situação da criança.

Publicidade

Há cerca de quatro anos, o pequeno Adriel sofreu uma infecção grave e teve que ser submetido a uma amputação em um dos pés. Agora, o menino passou por outra cirurgia, que segundo Lorena foi de reparo, e encontra-se em recuperação.

Pouco depois que a ex de Tierry se manifestou sobre os procedimentos, foi a vez do cantor de falar sobre o assunto. Na última quinta-feira (09/12), o artista abriu a caixa de perguntas de seu Instagram, onde conta com mais de cinco milhões de seguidores, e deixou que os internautas fizessem questionamentos.

Publicidade

Uma das perguntas envolvia o filho de Tierry. O seguidor perguntou como a criança estava depois da cirurgia: “O Dida está ótimo. Tem que fazer fisioterapia por causa da cirurgia que teve que fazer de novo. Mas está bem. Ele é uma criança maravilhosa, muito amada. Ele é muito resiliente“, disse o famoso.

Publicidade

Recentemente, durante o programa É de Casa, Tierry falou detalhes sobre o quadro de Adriel. Ele contou que o menino precisou ficar internado por 45 dias utilizando um pulmão artificial em um procedimento chamado ECMO, que também foi utilizado por Paulo Gustavo quando o ator sofreu complicações de Covid-19, pouco antes de falecer.

Publicidade

Quando falou sobre o assunto, Lorena disse chorar diariamente por conta do problema do filho, que sofreu um choque séptico causado por uma bactéria em 2017, o que o fez ter um dos pés amputados na época. Ele chegou a ter cinco paradas cardíacas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.