in

Andressa Ferreira expõe crise no casamento com Thammy Miranda: ‘a gente estava entrando muito em atrito’

Andressa Ferreira falou com seus seguidores o motivo dos desentendimentos com Thammy Miranda.

Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Ferreira decidiu fazer um relato bastante sincero através do seu perfil oficial no Instagram sobre um motivo que estava causando diversos desentendimentos entre ela e o marido, Thammy Miranda.

Publicidade

Nos vídeos que foram postados nos Stories ontem(9), a digital influencer começou dizendo que tem passado por algumas crises no seu relacionamento, porém, ela deixou claro que agora tudo já está resolvido entre eles.

Durante o desabafo com seus seguidores, ela contou que: ‘‘Foi porque eu e o Thammy a gente estava entrando muito em atrito por conta da educação do Bento”, falou ela a respeito dos pais de primeira viagem.

Publicidade

Ferreira ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre como foi o diálogo que teve com o deputado. A bela disse que ela queria educar o filho de uma maneira, e o pai preferia de outra forma, só que desse jeito a vontade dela acabava ficando anulada, logo, ela explicou que cada um teria o seu jeito de educar, o pequeno Bento vai ter um pouco do método de ensino de cada um. Pois, não existe um jeito certo ou errado, mas nenhum dos pais podem ser desautorizados na frente da criança, até porque isso não é nada saudável para nenhum relacionamento.

Publicidade

Andressa Ferreira estava interagindo com os seguidores na quarta-feira(8) e demonstrou ter ficado bastante nervosa quando um seguidor a questionou se o marido já havia feito a cirurgia de transplante íntimo. Visivelmente incomodada e irritada com a pergunta inconveniente, ela ironizou que o casal tem um fiscal de partes íntimas, e que não seria nada legal se ela saísse na rua questionando sobre o marido das pessoas, principalmente no que se refere a algo tão pessoal.

Publicidade
Publicidade