in

Amanhã é Para Sempre: Liliana consegue fugir de clínica após lutar com diretor

Em Amanhã é Para Sempre, Liliana conseguirá escapar de clínica após luta com diretor.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Liliana (Dominika Paleta) conseguirá dar a volta por cima na trama. Internada em uma clínica psiquiátrica, a jovem foi vítima de uma armação de Barbara Greco (Lucero) e acabou isolada da própria família. 

Publicidade

Contudo, durante a sequência da novela vespertina exibida no SBT, a jovem conseguirá encontrar uma pequena brecha na segurança do hospital e acabará fugindo do local. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama.

Vale destacar que a jovem herdeira da família acabou internada por supostamente ser viciada em drogas. Entretanto, tudo não passou de um plano de Barbara para incriminar a jovem pela morte da própria mãe, Montserrat (Erika Buenfil), logo nas primeiras semanas de novela.

Publicidade

Liliana foge de clínica em Amanhã é Para Sempre

Tudo acontecerá quando Oregon (Ricardo Silva), um comparsa contratado por Barbara, ficar de vigia sobre Liliana no hospital. O bandido entrará no quarto pronto para aplicar um forte sedativo em Lili. No entanto, a jovem herdeira da família Elizalde já estará com tudo esquematizado e conseguirá render o sujeito. Partindo para cima do vilão, ela tentará enforcá-lo para conseguir fugir.

Publicidade

Logo em seguida, porém, os médicos conseguirão conter o ímpeto de Lili e a amarrarão em uma cama. De repente, os responsáveis pelo local escutarão uma explosão no quarto próximo ao de Liliana. O dormitório de Ciro, amigo de Lili, foi a origem do estrondo. Imediatamente todos correrão até o local. Será neste exato momento que ela conseguirá fugir e escapará do hospício em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade