in

A Dona do Pedaço: Régis faz pacto com Téo para tirar Maria da Paz da miséria

GShow/Montagem-Russel

Régis ajudou Josiane a enganar Maria da Paz e ficar com a fortuna da mãe, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o playboy tentará provar que é um novo homem e mais, fará de tudo para reconquistar Maria da Paz.

Publicidade

Ao se deparar com a protagonista na rua vendendo seus bolos, Régis ficará emocionado imediatamente se mostrará disposto a vender a empresa que ela lhe deu para entregar todo dinheiro a Paz.

Só que a boleira recusará a oferta, mas o playboy continuará pensando em uma forma de ajudá-la, então irá atrás de Téo.

Publicidade

Régis pede ajuda, em A Dona do Pedaço

O playboy era amante de Josiane, enquanto ela manteve um namoro de fachada com o fotógrafo, mas Régis pedirá ao rapaz para deixar as diferenças de lado para juntos ajudarem a boleira.

Publicidade

Téo ouvirá o plano de Régis, que lhe explicar o que pretende fazer para ajudar Maria da Paz. Como sua importadora de vinhos está indo muito bem, ele pretende pegar uma boa grana e o fotógrafo entregará à mãe de Jô.

Publicidade

Téo aceita ajudar

O fotógrafo aceitará deixar as diferenças de lado para ajudar Maria da Paz, mas perguntará sobre a história de que Régis era pai de um menino cadeirante.

O playboy confirmará a história, mas contará que trocou o resultado de DNA, por isso pretende fazer outro e se for mesmo o pai do garoto, irá assumir a paternidade.

Régis contará esta decisão também para Maria da Paz e ela ficará orgulhosa de ver que o marido está mesmo querendo mudar, inclusive ela dará um abraço emocionado no sujeito, mas depois se afastará, explicando que ficou muito machucada por tudo que aconteceu recentemente em sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br