in

Gkay ‘desmaia’ após saber valor gasto em sua super festa: ‘Uma hora a conta chega’

Influenciadora reuniu centenas de celebridades e subcelebridades nesta semana.

Contigo

Depois de uma semana agitadíssima com a festa que foi repercutida amplamente na imprensa brasileira e internacional, a influenciadora e anfitriã Gkay divertiu os seguidores nas redes sociais na noite ao “cair dura” após tomar conhecimento do valor gasto na “Farofa da Gkay”.

Publicidade

Em um vídeo publicado no seu perfil oficial do Instagram, a influencer aparece recebendo uma grande quantidade de papel, que simulam os “gastos” que ela teve com a festa badaladíssima, e na sequência desmaia. “Uma hora a conta chega”, brincou a celebridade. 

O evento noticiado por vários veículos de imprensa contou com três dias de duração e recebeu celebridades e subcelebridades, contou com shows de Simaria, da dupla com Simone, Xandy Avião, que se reencontrou com a ex-companheira de Aviões do Forró, Solange Almeida, e fez as pazes, ex-BBBs, jogadores de futebol, influencers entre outros.

Publicidade

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gessica Kayane gastou R$ 2,8 milhões com a “Farofa da Gkay”, contando todas as despesas. Entretanto, apesar do montante gasto, o evento representou um alto retorno comercial, e atraiu patrocinadores e lucro para a influenciadora. 

Publicidade

Publicidade

Pazes feitas

Além da reaproximação de Xandy e Solange Almeida, a “Farofa da Gkay” também serviu para a própria anfitriã retomar a amizade com o humorista e influenciador Carlinhos Maia. A dupla de celebridade da internet não se falavam há quase três anos, e o motivo da briga foi revelado.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do “Em Off”, o atrito entre os dois ocorreu no início de 2019, quando na oportunidade, Carlinhos assumiu o ser homossexual e trouxe à tona a relação com o seu companheiro Lucas Guimarães. Enciumada por ter supostamente perdido o posto, Gkay teria começado a criar intrigas para conturbar a vida do casal.

Publicidade