in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo encontra carta de Soledade e fica confuso com revelações

Em Amanhã é Para Sempre, Eduardo encontrará uma carta misteriosa de Soledade que o deixará bastante confuso.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) encontrará uma caixa misteriosa pertencente a Soledade (Maria Rojo). A idosa, antes de partir, deixou-a nas mãos de Liliana (Dominika Poleta), que, por sua vez, entregou a Eduardo.

Publicidade

No entanto, ao abri-la, o protagonista perceberá uma carta contendo diversas revelações, que prometem deixá-lo bastante confuso acerca de toda a história vivida na mansão Elizalde enquanto ele estava fora. 

Eduardo fica confuso com revelações em Amanhã é Para Sempre

Logo de imediato, ao ler o documento, Soledade abrirá o coração, afirmando que Eduardo foi afastado da convivência diária com a própria mãe por conta de um amor impossível, referindo-se à paixão que o jovem nutria por Fernanda (Silvia Navarro). “Possivelmente o inimigo acha que você conhece o segredo dele, isso será sua perdição ou a sua fortaleza”, escreverá Soledade em um verdadeiro enigma. 

Publicidade

A idosa ainda prosseguirá, salientando que deixou a carta aos cuidados de Lili, outra vítima da perseguição e das maldades que assolam a mansão. Ao mencionar a jovem, Soledade ressalta que é necessário libertar a herdeira, pois ela é o primeiro passo da própria liberdade de Eduardo. 

Publicidade

Por fim, a ex-governanta da família dirá que não pode deixar o segredo por escrito, pois seria arriscado e perigoso. Ela então indicará os caminhos para o filho descobrir por conta própria e desejará coragem a Eduardo na dura caminhada para resolver os problemas e assim vingar a morte da própria mãe. Apesar das informações contidas na carta, Eduardo permanecerá confuso e sem um caminho a seguir para desvendar o mistério.

Publicidade

Publicidade