in

Mãe de Paulo Gustavo lamenta nova perda na família e emociona: ‘Hoje partiu para a casa do pai’

Pelo Instagram, Déa Lúcia prestou última homenagem e comoveu seguidores com vídeo.

Reprodução Rede Globo - Fantástico / Imagem Ilustrativa

Na última quinta-feira (9), Déa Lúcia usou o Instagram para lamentar uma nova perda na família e emocionou os seguidores ao prestar a última homenagem através de vídeo com a presença dos netos. A mãe de Paulo Gustavo compartilhou com os internautas que havia perdido uma tia, identificada como Ana.

Publicidade

Em seu desabafo nas redes sociais, Déa Lúcia relatou que a tia faleceu e dividiu com os internautas um vídeo que havia feito para homenageá-la no aniversário de 100 anos. Ainda na publicação, a mãe de Paulo Gustavo declarou o amor por Ana e expressou seus sentimentos aos primos que haviam perdido a mãe.

“Hoje partiu para a casa do pai”, escreveu Déa Lúcia, sem dar maiores detalhes do que teria ocasionado o falecimento da tia. A última homenagem da mãe de Paulo Gustavo à Ana rendeu inúmeras mensagens de apoio e pesar por meio de comentários dos seguidores na publicação.

Publicidade

“Que tia Ana seja recebida com honras pelo querido PG!”, escreveu uma internauta. “Que Tia Ana esteja na luz”, escreveu outra seguidora de Déa Lúcia no Instagram. No vídeo, feito para homenagear a tia pelos 100 anos, a mãe de Paulo Gustavo aparece feliz ao lado de Romeu e Gael ao celebrar o centenário de Ana.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CXPSU75DYJR/

Publicidade

No registro em vídeo, a mãe de Paulo Gustavo menciona que um dos netos faz aniversário no mesmo dia que a tia e a felicita pelos 100 anos. Ana faleceu com 101 anos de idade, nove meses após Déa Lúcia perder o filho, vítima da Covid-19. O humorista veio a óbito no início de maio e deixou o país todo de luto diante da dura perda.

Publicidade