in

Wanessa Camargo fala sobre comparações e rivalidade com Sandy no passado: ‘Me machucava’

Pela primeira vez, Wanessa abriu o coração ao falar de sua relação com Sandy.

Reprodução Instagram

Wanessa Camargo resolveu abrir o coração para falar sobre uma situação difícil do passado: quando começou sua carreira na música. Durante sua participação no ‘É o Amor’, documentário que relata a história da família Camargo que está na Netflix, a cantora relembrou como começou sua vida na música.

Publicidade

Ela contou que quando foi fazer seu primeiro show, sentiu muito medo. Embora tivesse certeza que o mesmo iria ser um sucesso, porque a primeira música já havia estourado nas rádios do país. Ela afirma que foi aprendendo na prática, e que cometeu muitos erros quando ainda estava começando a fazer sucesso.

A artista disse que a ajuda do seu pai foi muito importante no início, porém, ela também se sentia pressionada com isso. Ela afirmou que Zezé tinha a oportunidade de fazer com que ela participasse de vários programas na televisão, mas ela não tinha uma qualidade técnica tão boa, e foi a partir daí que o público começou a dizer que ela não cantava nada, e isso a afetou demais na época.

Publicidade

Wanessa ainda falou sobre as comparações que as pessoas faziam dela com Sandy, e ela se sentia muito mal com isso. Pois, gostava muito da dupla que a jovem fazia ao lado do irmão, Junior, além de ser fã deles, a ponto de estar em vários shows. “E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”, lamentou Camargo depois de quase 20 anos.

Publicidade

A filha de Zilu afirmou que a rivalidade criada pela imprensa na época a deixou insegura, porque ela mesma acabava acreditando naquilo que as pessoas falavam, que ela não tinha talento para cantar, por exemplo, que só estava nos lugares porque era filha de um artista famoso.

Publicidade
Publicidade