in

Amanhã é Para Sempre: Liliana pede que irmã não se case com Damião e expõe fato importante

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Liliana faz pedido à irmã para não se casar com Damião.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Liliana (Dominika Paleta) enfim conseguirá ficar um momento a sós com sua querida irmã, Fernanda (Silvia Navarro). Durante a sequência da novela exibida pelo SBT, a jovem, que foi acusada de assassinato, desabafará com a mocinha, que está prestes a se casar.

Publicidade

Ainda internada a mando de Barbara Greco (Lucero) e constantemente vigiada, a jovem terá alguns minutos importantes para desabafar com a irmã e fará um pedido emocionante a Fernanda. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama vespertina do SBT.

Liliana faz desabafo com Fernanda em Amanhã é Para Sempre

Tudo acontecerá quando as duas irmãs, enfim, se encontrarem. Embora o Dr. Plutarco (Ricardo Silva) tentará a todo o custo para que Fernanda não fique no mesmo quarto que Liliana, pois a jovem ainda está muito agitada pelos remédios, ele não conseguirá.

Publicidade

O irmão, fazendo um carinho e atenta à situação de Liliana pedirá calma para que ela consiga dizer tudo o que precisa. Em seguida, a jovem enferma não aguentará e desabafará tudo o que precisa, assim que Fernanda contar que casará com Damião (Sergio Sendel). A informação deixará Lili tão abalada que ela não se segurará. “Não… não se case”, disparará a filha injustiçada de Montserrat (Erika Buenfil). 

Publicidade

Fernanda, imediatamente, ficará assustada. “Por que está falando isso?”, questionará a mocinha, perguntando do que Lili tem tanto medo, sem concluir o que tem a dizer. Após o nervosismo, Liliana conseguirá desabafar, afirmando que Eduardo (Fernando Colunga) voltou. O fato exposto por Lili deixará Fernanda em choque em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade