in

Atriz Carmen Salinas perde a vida após um mês internada e público se despede: ‘Descanse em paz’

Nas redes sociais, vários internautas que acompanharam o trabalho da famosa lamentaram.

Reprodução Instagram/Fotomontagem Aurilane

Nesta semana, os fãs que acompanharam a carreira de uma grande artista mexicana se emocionaram ao saber da triste notícia de sua perda. Carmen Salinas teve falecimento constatado na última quinta-feira (09/12).

Publicidade

As informações foram trazidas a público depois que a família de Carmen confirmou a morte da atriz. A famosa tinha 82 anos e ficou conhecida por seus diversos papeis em novelas de sucesso de seu país.

Com profunda dor, comunicamos que a atriz Carmen Salinas faleceu em 9 de dezembro de 2021“, disse o comunicado emitido pelos familiares da artista, que estava internada há aproximadamente um mês em decorrência de uma hemorragia cerebral provocada por hipertensão.

Publicidade

Por conta do grave problema de saúde, Carmen acabou ficando em coma em um hospital da Cidade do México. Até o momento, detalhes sobre o velório e o sepultamento não foram informados pela família. Fãs lamentaram a perda nas redes sociais: “Descanse em paz“, disse um.

Publicidade

A carreira de Carmen

Carmen nasceu em outubro de 1939 em Torreón e começou a carreira nos anos 60, atuando em A Vizinhança. No cinema, ela esteve presente em produções como Todo o Poder e Chamas da Vingança, protagonizada por Denzel Washington.

Publicidade

Entre os trabalhos mais conhecidos da famosa nas telinhas estão as novelas Maria do Bairro, que contou com o protagonismo da atriz e cantora Thalía (1996), Porque o Amor Manda (2013), e Abraça-me muito forte (2001).

Carmen ainda esteve em trabalhos como A Fronteira, Maria Mercedes, Entre o Amor e o Ódio e Minha Pequena Travessa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.