in

Zezé Di Camargo diminui papel de Zilu em sua carreira e diz: ‘não fez mais do que a obrigação dela de mulher’

Apesar de não estar na divulgação do documentário da família, a matriarca aparecerá.

Reprodução redes sociais

Recentemente, o clima entre o cantor Zezé Di Camargo e a influenciadora Zilu Godoy esquentou ainda mais. Isso porque o artista, que é um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, deu declarações polêmicas sobre a ex-companheira em sua rede social, gerando muito burburinho.

Publicidade

Tudo aconteceu quando Zezé, que atualmente namora Graciele Larcerda, ignorou Zilu na divulgação da série É o Amor: Família Camargo, que acaba de ser publicada na Netflix, contando a história do sertanejo e seus familiares ao longo da carreira de vários anos.

Muita gente criticou a atitude de Zezé, mas o cantor não ficou calado com as críticas que recebeu dos internautas. Através de uma de suas redes sociais, o famoso minimizou a participação de Zilu em sua trajetória.

Publicidade

A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado“, disse Zezé.

Publicidade

Mesmo não tendo aparecido na divulgação da série documental da família Camargo, Zilu, que foi casada com Zezé por cerca de três décadas, pode ser vista na produção da Netflix, que tem como uma das personagens principais sua filha Wanessa, fruto do relacionamento do ex-casal.

Publicidade

No documentário, Zilu declarou que preferiria ter continuado anônima se soubesse onde sua vida chegaria. A influenciadora ainda disse que o contato que tem com o ex-marido é através de advogados e que tem intenção de perdoá-lo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.