in

Halle Berry deslumbra em mini-vestido vermelho com longa cauda

Atriz Halle Berry, de 55 anos, foi uma das estrelas da noite, no tapete vermelho.

Instagram: Halle Berry

Halle Berry foi uma das presenças mais notadas na ‘Quarta Celebração Anual do Cinema e Televisão Negra’, apresentada pela Critics Choice Association, no Fairmont Century Plaza, em Los Angeles. A bonita atriz, de 55 anos, apareceu deslumbrante em um minivestido vermelho, com um corte profundo na frente. A ganhadora do Oscar chamou atenções também por seu sorriso radiante, enquanto ela posava no tapete vermelho, juntamente com seu namorado, o músico Van Hunt

Publicidade

Halle Berry divertida com o namorado Van Hunt

O casal está junto há mais de um ano e eles pareciam cúmplices, no tapete vermelho. Halle Berry escolheu esse vestido, que destacava  sua figura super em forma. O deslumbrante vestido da estrela apresentava uma saia volumosa pelo joelho, mas apertado na cintura. Porém, o toque requintado nesse vestido, que caía realmente bem no corpo da atriz de ‘Catwoman‘ era mesmo uma longa cauda. 

Halle Berry completou seu look com saltos de tiras prateadas e um anel de diamante cintilante. Ela deixou suas mechas de cabelo meio bagunçadas, em um penteado estiloso e com uma franja, e também usou uma maquiagem discreta, realçando sua beleza natural. Van Hunt, de 51 anos, também estava bonito e divertido. Aliás, os dois pareciam muito animados. Ele vestiu bem um terno preto e branco. 

Publicidade

Halle Berry deslumbrou seus fãs

Halle Berry continua sendo uma favorita dos fãs. A ganhadora do Oscar sempre ganha elogios por seu talento, mas também por sua elegância e beleza. Uma vez mais, a atriz está sendo elogiada por seu look. “Halle está absolutamente deslumbrante. Lindo vestido e envelhecendo lindamente. É bom vê-la tão feliz”, escreveu uma internauta. “Lindo casal”, acrescentou um usuário. 

Publicidade

“Ela continua jovem, belos genes”, continuou um internauta. “Halle é uma mulher bonita, sempre foi, está linda aqui. Feliz por ela ter encontrado um homem legal, ele parece apoiar e lidar muito bem com a atenção que vem por ter uma namorada famosa”, elogiou também um comentador. “Eles ficam ótimos juntos! Muito feliz por ela”, respondeu uma fã.

Publicidade
Publicidade