in

Vladimir Brichta, marido de Adriana Esteves, posta foto rara da filha; ela cresceu e está linda

Vladimir Brichta aparece junto à filha em novela da Globo, surpreendendo fãs.

Bebê Mamãe

A atriz global Adriana Esteves, de 51 anos, possui um relacionamento amoroso com o também ator Vladimir Brichta, de 45 anos, desde o ano de 2006 e, recentemente, fez uma aparição nas redes sociais junto ao seu companheiro e à sua enteada, Agnes Brichta, de 23 anos.

Publicidade

Agnes é filha de Vladimir com sua ex-esposa, Gena Karla Ribeiro, que faleceu no ano de 1999, por conta de uma condição clínica chamada porfiria. Esta doença afeta o sangue, prejudicando a produção de enzimas de hemoglobina, responsáveis pelo transporte de oxigênio no sangue.

Adriana tem tanto tempo de relacionamento com Agnes que já considera a enteada como filha, e a menina já a considera como mãe.

Publicidade

“Ela me perguntou se podia me chamar de mãe. Eu disse: ‘sou sua mãe, sim! Pode falar ‘mãe’. Claro, que de uma forma que deixasse ela muito à vontade. Mas, na época, eu disse: ‘pode me chamar de mãe, é o meu nome’”, disse a atriz global, emocionada durante uma entrevista no Extra.

Publicidade

Atualmente, Vladimir e Agnes estão atuando juntos na novela “Quanto mais vida, melhor”, e, por coincidência, seus personagens são pai e filha, o que surpreendeu muitos fãs.

Publicidade

Muitas pessoas comentaram a respeito nas redes sociais, elogiando ambos, além de observarem semelhanças físicas entre eles.

Uma internauta comentou: “Eu aqui em casa elogiando a produção por achar uma atriz tão parecida com ele e descubro que são pai e filha de verdade! Lindos”.

Em uma entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, o ator comentou sobre a experiência de atuar em uma novela ao lado de sua filha.

Vladimir e Agnes (à esquerda) e a atriz que interpreta sua filha na novela

“Foi uma surpresa quando o produtor de elenco falou. Achei ótimo! Deu certo, ela fez o teste e está na novela, é um orgulho enorme.”, disse Vladimir, em sua entrevista no Encontro.

Além da enteada Agnes, Adriana é mãe de Felipe Ricca, de 21 anos, com o seu ex-marido Marco Ricca e é mãe do jovem Vicente, de 14 anos, fruto de seu atual relacionamento com Vladimir Brichta.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.