in

Khloe Kardashian reaparece após nova ‘traição’ de Tristan Thompson e arrasa no look

A empresária Khloe Kardashian foi uma das presenças mais notadas no 2021 People’s Choice Awards.

Instagram Khloe Kardashian

Khloe Kardashian apareceu pela primeira vez após mais um escândalo com Tristan Thompson, o pai de sua filha. O jogador de basquete foi, ao que tudo indica, novamente pai e a alegada traição teria acontecido quando Khloe estava dando uma nova chance para o relacionamento dos dois.

Publicidade

A Kardashian e Thompson têm levado um romance mais inconstante. Eles são pais de uma menina, True, mas têm tido vários altos e baixos na relação, com algumas trapaças do jogador pelo meio.

Khloe Kardashian brilha em minivestido

Nos últimos meses, Khloe e Tristan foram vistos várias vezes juntos e o jogador do Sacramento Kings sempre elogia a mãe de sua filha publicamente, se mostrando apaixonado. Porém, durante esta nova aproximação, o jogador teria um outro filho. Maralee Nichols está processando o jogador por pensão alimentícia e poderia ter sido o ponto final no relacionamento da Kardashian.

Publicidade

Após alguns dias de muitas dúvidas e rumores, Khloe Kardashian foi uma das estrelas no 2021 People’s Choice Awards, em Los Angeles. A beldade, de 37 anos, foi vista em um minivestido de lantejoulas e saltos altos, elevando mais ainda sua estatura. 

Publicidade

Khloe posou sozinha, mas também junto da mãe, Kris Jenner, e da irmã Kim Kardashian.

Publicidade

Khloe Kardashian apoiada nas redes sociais

Nas redes sociais, várias pessoas estão apoiando muito Khloe Kardashian, lamentando que ela esteja passando novamente por uma situação como essa com Tristan Thompson. Porém, tem quem se lembra que a Kardashian sabia como o jogador era. “Khloe começou a namorar Tristan quando ele tinha uma namorada grávida, Jordan Craig, não vamos esquecer isso. O que ela esperava?,” questionou uma usuária.

Publicidade