in

Ex de Bruna Linzmeyer assume transição, surge de barba e recebe comentários maldosos: ‘Vai urinar em pé?’

Priscila Fiszman abandonou o seu nome de batismo após sua transição, e agora é Juca.

Reprodução/Instagram

A atriz global Bruna Linzmeyer sempre fez questão de se posicionar sobre a causa LGBT e nunca escondeu da mídia os seus relacionamentos com outras mulheres. Um dos namoros da atriz que mais causaram na web foi com a artista plástica Priscila Fiszman, que passou recentemente por uma transição de gênero.

Publicidade

Priscila Fiszman, que namorou durante três anos com Bruna Linzmeyer, aposentou seu nome de batismo e agora se apresenta como Juca. O ex da global apresentou em seu Instagram o resultado de sua transição em um clique onde aparece de barba e com o cabelo curto. O post recebeu diversos elogios entre os amigos e familiares de Juca: “Que homem é esse?“, disse um dos comentários.

No entanto, não demorou para aparecer alguns haters na publicação. Após a transição de Juca ser noticiada em alguns portais, comentários maldosos começaram a surgir na postagem. Uma das pessoas se revoltou com os elogios que Juca recebeu e disparou: “Esse mundo tá perdido mesmo, as pessoas estão ficando cegas, onde que essa mulher se transformou em um homem lindo?“, disse a internauta.

Publicidade

Já outro comentário foi feito no intuito de zombar da transição de Juca: “Vai urinar em pé?“, disse um dos críticos. Vários seguidores do artista plástico desaprovaram o comentário maldoso. “Modifica o que em tua pobre vida? Siga sua vidinha e deixa os outros serem felizes“, disse um deles. “E você, tem urinado sentado? Que mente atrasada e desnecessária!“, disse outra.

Publicidade

Vale ressaltar que hoje em dia a atriz Bruna Linzmeyer namora com a também artista plástica e DJ, Marta Supernova.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com