in

Maiara e Maraisa afirmam que desejam continuar projeto ‘Patroas’, mesmo sem Marília Mendonça

Irmãs também declararam que estão exaustas após morte da melhor amiga.

Reprodução/Instagram

Maira e Maraisa ainda estão em processo de recuperação após a morte da cantora e melhor amiga, Marília Mendonça. Marília foi vítima de acidente aéreo, que ocorreu no interior de Minais Gerais. Enquanto tentam superar a perda da amiga, a dupla sertaneja segue cumprindo com a sua agenda de shows.

Publicidade

A dupla sertaneja, juntamente com Marília Mendonça estavam se preparando para um turnê de shows em todo Brasil com o projeto denominado “Patroas”. Em entrevista concedida à revista Quem, Maraisa afirmou que Marília via o projeto como o mais importante de sua vida e que a cantora estava trabalhando muito para que tudo desse certo.

Marília estava em uma fase super ativa, na melhor fase da vida dela, cuidando de tudo. Ela nunca foi de ir ao escritório. Ela estava indo em reunião três vezes por semana“, declarou Maraisa. A cantora também usou o momento para ressaltar o quanto Marília era profissional e que deixou muitas vezes de estar com o seu filho pequeno, Léo, para dar continuidade ao projeto.

Publicidade

Maraisa também disse que chegou a pensar em dar uma pausa em sua carreira devido ao momento difícil. Ainda na entrevista, a dupla sertaneja foi questionada se pretende dar continuidade ao projeto “Patroas”, mesmo com a ausência de Marília Mendonça. As irmãs afirmaram que pretendem continuar com o projeto, pois querem cumprir tudo o que prometeram para Marília, mas ainda não podem dar uma resposta definitiva.

Publicidade

As cantoras ainda ressaltaram que estão dando todo apoia à família de Marília. O irmão de Marília, o cantor João Gustavo, está iniciando a sua carreira, mas depois da morte da irmã começou a repensar se continuar cantando seria correto. Maiara e Maraisa incentivaram João a continuar nos palcos, pois esse também era um desejo de Marília.

Publicidade
Publicidade