in

Ex de Bruna Linzmeyer aparece de barba após passar por transição de gênero e é elogiado; Priscila agora é Juca

O artista plástico Juca mostrou como ficou após assumir sua nova identidade publicamente.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Bruna Linzmeyer sempre fez questão de se posicionar publicamente sobre sua sexualidade e nunca escondeu os seus relacionamentos. No momento, a atriz namora a DJ e artista plástica Marta Supernova, mas uns dos relacionamentos mais duradouros de Bruna foi com Priscila Fiszman, com quem namorou durante três anos.

Publicidade

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman anunciaram o fim da relação em outubro de 2019 e, desde então, Priscila iniciou sua transição de gênero, deixando de lado o seu nome de batismo e se assumindo como Juca, nova identidade do também artista plástico.

Em suas redes sociais, Juca postou recentemente uma foto mostrando o resultado de sua transição. Agora, com o cabelo curto e ostentando uma barba, o ex-namorado da atriz global arrancou diversos elogios de seus seguidores.

Publicidade

O ego do artista plástico foi massageado com comentários como: “Lindo demais”, “Que homem é esse” e “Que muso“. Outros seguidores também elogiaram a coragem do ex-namorado de Bruna: “Juca, querido, todo meu carinho pela talentosa e corajosa pessoa que vc é!“, disse um dos comentários.

Publicidade

Bruna Linzmeyer apaixonada

Já a atriz Bruna Linzmeyer, parece estar cada vez mais apaixonada por sua companheira Marta Supernova. No mês de novembro, a global postou em suas redes sociais um clique com um verdadeiro beijão de cinema entre as duas. Na legenda, Bruna escreveu: “Eu amo nossa família de duas“, reforçando a seriedade do relacionamento entre as duas.

Publicidade

A foto do amor entre as duas rendeu diversos elogios e mais de 50 mil curtidas. Entre os comentários, destaca-se o da também atriz Camila Pitanga: “Que lindo“, disse ela.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com