in

Enquete UOL A Fazenda 13 mostra quem deve sair na roça entre Solange, Mileide e Aline

Reality show está chegando na reta final e uma participante deve ser eliminada nesta quinta-feira (9).

Reprodução Play Plus

A Fazenda 13 está na reta final na Record TV. Nesta quinta-feira (9), mais uma participante será eliminado do reality show rural. Estão na roça Solange Gomes, Mileide Mihaile e Aline Mineiro. O público decidirá quem deve ser eliminada poucos antes da grande final.

Publicidade

A formação da roça desta semana foi recheada de emoções. Rico Melquiades indicou Dynho Alves para a roça. Bil Araújo foi o mais votado pela casa e também foi para a berlina. Bil puxou Aline Mineiro da baia. Solange Gomes sobrou no resta um. Bil escapou do paredão ao ser trocado por Mileide Mihaile por Dynho, que tinha o poder da chama vermelha.

Na disputa da prova do fazendeiro, Solange vetou Mileide. Neste momento, apenas a ex de Wesley Safadão estava confirmada na roça. Solange, Dynho e Aline Mineiro foram a disputa da prova e Dynho sagrou-se vencedor, escapando da berlinda e tornando-se último fazendeiro da edição.

Publicidade

Enquete UOL aponta quem deve ser eliminado

Em A Fazenda, o telespectador tem que votar em quem deve permanecer no reality show. A votação é feito pelo site oficial de A Fazenda, mas a enquete UOL pode dar uma boa dica de quem deve ser eliminado nesta quinta-feira. Com quase 38 mil votos registrados até às 14h30, Solange Almeida estava à frente das concorrentes.

Publicidade

A peoa tem 36,17% dos votos. Logo atrás dela aparece Mileide Mihaile, com 35,88%. Aline Mineiro é a última colocada, com 27,95%. Neste cenário, Aline seria a eliminada de hoje no reality show apresentado por Adriane Galisteu. A Fazenda vai ao ar às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!