in

Mãe de Marília Mendonça faz discurso emocionante no Prêmio Multishow: ‘o sangue dela está na minha veia’

Ruth Moreira foi ao Prêmio Multishow para receber a homenagem à filha, eleita melhor cantora do ano.

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Na noite desta quarta-feira (08/12), a mãe da cantora Marília Mendonça participou do Prêmio Multishow para receber a homenagem feita à sua filha, eleita após a sua morte a melhor cantora do ano pela premiação. Ruth Moreira estava acompanhada por seu filho Gustavo e pelo empresário Wander Oliveira.

Publicidade

Após a homenagem feita pelo Multishow, a mãe da Rainha da Sofrência agradeceu o carinho de todos os artistas e da equipe da premiação, e afirmou que foi um prazer honrar sua filha. Ruth também lamentou ir ao prêmio sem Marília, mas disse que precisa continuar lutando por seu trabalho e por todo o legado que ela construiu ao longo de sua carreira.

Ruth disse que dará seguimento aos planos da artista e irá prosseguir com os projetos que estavam em andamento antes de ela falecer, e afirmou que sua filha ficaria satisfeita em saber que seus sonhos terão continuidade.

Publicidade

A mãe da cantora também falou do neto Leo, que tem apenas 2 anos, e de Gustavo, que está iniciando a carreira como cantor sertanejo. Ela disse que eles estão dando forças para continuar a lutar e ajudar os dois, criando o Leo e apoiando seu filho nessa nova fase.

Publicidade

Ruth também aproveitou o momento para agradecer aos fãs por todo apoio e carinho que eles têm demonstrado nesse período difícil e sofrido. Ela falou que as pessoas têm dado muita força para ela continuar a viver, e que as orações de milhares de fãs têm a ajudado a não desistir e a seguir a vida. “A nossa força vem do povo e nós vamos continuar. O sangue dela está na minha veia, então ela está viva”, disse Ruth, emocionada.

Publicidade

Publicidade