in

Ana Maria Braga, em total sigilo, grava com sucessor do Louro José no Mais Você

Globo fez envolvidos na gravação assinarem termo de confidencialidade para que nada vaze para a imprensa.

Globo.com

Ana Maria Braga passou o ano de 2021 sem um companheiro no Mais Você. Em novembro de 2020, o ator Tom Veiga, manipulador do fantoche Louro José, morreu. Ana Maria ficou muito sentida com o falecimento de Tom Veiga e, consequentemente, a saída do Louro José do programa exibido nas manhãs da Globo.

Publicidade

O fantoche acompanhava Ana Maria desde meados de 1996, quando ela comandava o programa Note & Anote, na Record TV. No dia seguinte à morte de Tom, a apresentadora dedicou o programa a ele e prestou linda homenagem que repercutiu nas redes sociais.

Desde então se fala sobre a possibilidade de Ana Maria ganhar um novo boneco companheiro no Mais Você. De acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, isso está muito próximo de acontecer. Ana Maria deve ganhar um novo parceiro a partir do ano que vem.

Publicidade

Ana Maria grava com novo Louro José

Ana Maria Braga vem apresentando o Mais Você sem um companheiro, mas o sucessor do Louro José deve estrear no ano que vem. Segundo Romano, a TV Globo montou uma operação de guerra para que tudo fosse gravado sob sigilo nos estúdios da emissora em São Paulo.

Publicidade

O objetivo é não deixar que a imagem do novo boneco vaze para a imprensa. Quem esteve envolvido na filmagem assinou termo de confidencialidade. Nos primeiros meses do ano que vem, o sucessor do Louro José deve estrear no Mais Você. Recentemente, Ana Maria Braga renovou contrato com a Globo até 2025. Isso significa que o Mais Você deve continuar no ar neste período. Ainda mais detalhes sobre como será esse novo fantoche do programa de Ana Maria.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!