in

Após voltar com Arthur Aguiar, Mayra Cardi afirma que não controla o celular do ator

Influencer decidiu retomar o relacionamento com Arthur mesmo após o ator a trair inúmeras vezes.

Reprodução/Instagram

A influencer digital e life coach, Mayra Cardi concedeu uma entrevista para a revista Quem e fez algumas revelações sobre a sua vida amorosa. Mayra contou que, para retomar o seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, ela teve que colocar a confiança como a base principal do reinício do casal.

Publicidade

Anteriormente, o casal havia se separado após Mayra acusar Arthur de ser infiel. Segundo a influencer, o ator a teria traído inúmeras vezes. Contudo, a coach resolveu dar mais uma chance a Arthur. Mayra afirmou que não controla Arthur e também não possui as senhas das redes sociais de seu companheiro.

Uma coisa que desde o começo deixei claro para mim antes de tomar a decisão de voltar, é que eu preciso estar segura de mim. Se eu tiver que entrar nessa pira de ter que ficar olhando o celular dele, vou estar fazendo mal para mim mesma“, declarou Mayra.

Publicidade

A influencer destacou, ainda, que cabe a Arthur desejar ficar ao lado dela e que, caso esse não seja o desejo do ator, que ele vá embora. Mayra ressaltou que confia em Arthur, acredita que o ator mudou o seu modo de enxergar a vida e que não irá repetir os mesmos erros do passado.

Publicidade

Por fim, a life coach disse que foi preciso ter muita paciência para que a volta do casal acontecesse. Mayra declarou que esperou Arthur mostrar ser um novo homem. Outro questão apontada pela influencer foi a sua própria mudança. Mayra confessou que não acreditava em Deus, mas após um longo período de reflexão, passou a ter fé, desse modo a sua vida começou a melhorar. 

Publicidade
Publicidade